2020 com a Vibracom

A Vibracom tem como princípio promover sempre a parceria com quem adquire os produtos da marca. Essa é uma ação que está além da relação entre cliente e fornecedor, é uma relação de respeito e carinho com quem nos concede o prazer e a confiança de levar nossos artefatos de concreto para suas construções. Esse é o ideal que nos move e nos acompanha sempre. Ele vem cada vez mais fortalecido e será assim também no próximo ano.

Para promover essa parceria, a Vibracom se empenha desde a fabricação até o atendimento e a entrega dos materiais. Cada detalhe é importante para nós e, sabemos, é importante para você também.

Em 2019, a Vibracom completou 33 anos no mercado, com muita felicidade por conquistar o espaço que já conquistou e por ter sempre colaboradores que realmente vestem a camisa do time, que estão empenhados no trabalho.

A Vibracom também finaliza este ano especialmente orgulhosa por cada parceria, por cada pessoa que adquiriu um de nossos produtos. O respaldo de vocês é sempre muito importante para nós.

Para 2020, nosso time todo está motivado a continuar promovendo sempre com o máximo empenho para entregar qualidade, segurança e durabilidade para as construções. Gratidão pelas parcerias de 2019! Já estamos preparados e esperando vocês com todo do carinho e dedicação para as parcerias de 2020.